A citação história abaixo pertencia ao site antigo e não possui qualquer relação com o site atual. Não nos responsabilizamos por essas informações.

Em 1972, um pequeno pedaço de terra foi comprado no deserto de Mojave em Newbery Springs, Califórnia. Em novembro de 1973, a primeira Divina Liturgia foi rezada nesta nova catedral.

Propriedade registrada. Os falecidos pais, Pe. Arsanious Aziz e Fr. Kerelos Farah, comemorou a Liturgia. Também serviram na Liturgia Magdi Saad, que mais tarde se tornou bispo Tadros de Port Said, bem como Atef Isak, que mais tarde se tornou bispo Dioscorus. O bispo Dioscorus foi consagrado como um monge do Mosteiro de Santo Antônio no Mar Vermelho e passou algum tempo no nosso Mosteiro.

Em 1989, Sua Santidade o Papa Shenouda III enviou 4 monges para estabelecer a Vida Monástica na América. Esses monges foram: Pe. Karas El Anba Bishoy, Pe.

Polycarpos El Anba Bishoy, Pe. Benyameen El Baramosy e Pe. Shenouda El Antony.

Em 1992, o Pe. Shenouda El Antony foi ordenado bispo Yostos, bispo e abade do mosteiro de Santo Antônio no Mar Vermelho. O mosteiro tem desfrutado de um crescimento contínuo sob sua liderança. Pe. Polycarpos deixou o Mosteiro de São Antony e serviu na Arquidiocese em Cedar Grove, N.J. e Fr. Pavlos El Anba Bishoy mudou-se para o nosso Mosteiro.

No sábado 28 de Basã 1709 A.M., 6 de junho de 1993, o Santo Sínodo reconheceu o Mosteiro em sua reunião na Residência Papal. O Mosteiro de São Antony foi o primeiro mosteiro copta reconhecido fora do Egito. Além disso, o mosteiro foi abençoado pela ordenação de Hegumen Fr. Karas El Anba Bishoy como Bispo e Abade para o Mosteiro de São António na Califórnia e recebeu o nome de Bispo Karas. Sob a liderança de Sua Graça, o Mosteiro prosperou e foi abençoado pela consagração de muitos monges. O bispo Karas partiu neste mundo em janeiro de 2002, depois de uma batalha contra o câncer.

Após a partida de Sua Graça, Pe. Benyameen El-Baramosy tornou-se o executivo geral do mosteiro, relatando a Sua Santidade. Pe. Stey Benyameen.

A maternidade começou em abril de 2002 e terminou em abril de 2006, momento em que o padre Anastasi, santo Antony, filho espiritual e discípulo do Bispo Bispo Karas, foi ordenado um hegumen e se tornou o líder espiritual e administrativo do mosteiro, relatando também a HH, o Papa Shenouda III.

As instalações do mosteiro incluem um edifício principal em forma de U com a Igreja de São Antony, quatro células e um refeitório para os monges. Este edifício foi construído em 1986. A Igreja de St. Moses, que é lindamente decorada de acordo com a arquitetura copta tradicional e pode acomodar um grande número de visitantes, foi concluída em 2012. O mosteiro também tem uma igreja em nome de Saint Mina e Saint Abanoub para os monges. O Mosteiro de São Antony comprou um antigo mosteiro bizantino católico localizado a 15 minutos, também localizado em Newberry Springs, Califórnia. Esta propriedade de 30 acres serve como um centro de retiro para grupos, famílias e mulheres.

História do monastério de Santo Antônio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *