Honra a você o nosso Pai, Santo Ava Antony, que se tornou pai para todos os monges.

Honra a você o nosso Pai, o grande Santo Antônio, que se tornou uma estrela no deserto.

Honra a você o nosso Pai, o grande Santo Antônio, que deixou o mundo com tudo nele.

Honra a você o nosso Pai, o grande Santo Antônio, que decidiu deixar este mundo transitório refletindo: “Eu preferiria deixar este mundo de bom grado do que de forma involuntária e por minha conta, em vez de contra a minha vontade”.

Saque-lhe o meu pai, Santo Ava Antony, por você, ouviu as palavras do Evangelho: “Se queres ser perfeito, vai, vende o que tens e dá aos pobres, e tens tesouro no céu, e vem, segue Eu.” (Mateus 19:21) Doravante, você foi e vendeu tudo o que tinha e distribuiu entre os pobres e seguiu o Mestre a quem sua alma amou, deixando muito pouco para sua irmã. E quando você ouviu a palavra do Mestre uma vez mais, dizendo: “Não se preocupe com o amanhã, pois amanhã se preocupará com suas próprias coisas” (Mateus 6:34), você colocou sua irmã em um convento e fez o seu caminho para a Região selvagem, carregando a cruz fielmente após o seu Mestre, a quem sua alma amou.

Honra a você o meu pai, Santo Antônio, cuja boa reputação se espalhou por todo o mundo.

Honra a você o nosso Pai, o grande Santo Antônio, que esmagou os demônios pelo poder de sua oração e sua verdadeira humildade.

Honra a você o nosso Pai, o grande Santo Antônio, que sofreu tantas hostilidades e maldades dos demônios, e que os conquistou pelo poder de Cristo, nosso Mestre, a glória seja para Ele.

Honra a você o nosso Pai, o grande Santo Antônio, ó poderoso lutador que conquistou Satanás e todas as suas fileiras. Bem-aventurado você, ó meu pai, o santo, e as bênçãos são adquiridas de você.

Honra a você o nosso Pai, o grande Santo Antônio, que está cheio de toda graça.

Honra a você o nosso Pai, o grande Santo Antônio, que iluminou o mundo com seus ensinamentos espirituais.

Honra a você o nosso Pai, o grande Santo Antônio, a estrela do deserto, a coroa do monaquismo e o pai dos moradores de todos os mosteiros e pradarias.

Honra a você o nosso Pai, o grande Santo Antônio, que se tornou porto e salvação para todos os monges.

Honra a você o nosso Pai, o grande Santo António, que floresceu como uma palmeira e cresceu como o cedro do Líbano, criado na casa do Senhor.

Honra a você o nosso Pai, o grande Santo Antônio, pois você mereceu participar da partida de São Paulo, o Anchorite, para o eterno descanso, e envolver o seu corpo sagrado na roupa de São Atanásio, depois de levar sua roupa grosseira e, em seguida, Você rezou para ele e enterrou-o.

Salve a você o nosso Pai, o grande Santo Antônio, a lâmpada iluminada, vestida de espírito, pai de todos os monges.

Honra a você o nosso Pai, o grande Santo Antônio, que se tornou porto e salvação para obter a vida eterna.

Honra a você o nosso Pai, o grande Santo Ava Antony, que deixou a propriedade terrena, e amou a pureza angélica e habitou o deserto como um leão poderoso antes dos ataques dos demônios perversos.

Honra a você o nosso Pai, o grande Santo Antônio, que amou o Senhor e desejou-o desde a sua infância, rejeitando a glória do mundo com tudo nele, dizendo com David o Saltério: “Deus, você é meu Deus, cedo Eu buscarei você, minha alma tem sede de você, minha carne anseia por você em uma terra seca e sedenta, onde não há água. Então eu procurei você no santuário, para ver o seu poder e a sua glória … Minha alma segue perto Atrás de você, sua mão direita me confirma “. (Salmo 63: 1-2,8)

Honra a você o nosso Pai, o grande Santo António Antony, que se tornou amado de nosso Mestre Jesus Cristo, a glória seja para ele … Um amigo dos anjos, um profeta em sua geração, um fundador da lei da virtude, do porto E salvação para as muitas almas que você trouxe de volta a Deus, lutador inconquistável contra os espíritos maliciosos.

Honra a você o nosso Pai, o grande Santo Antônio, que disciplinou seu corpo em virtude até que o Espírito habitou em você e você terminou a sua luta no dia 22 do bendito mês cóptico de Touba.

Honra a você o nosso Pai, o grande Santo Ava Antony, cuja partida para a vida eterna foi atendido pelo nosso Mestre Jesus Cristo – a glória seja para Ele – os anjos, os profetas, os apóstolos, os mártires e os santos, para levar seus abençoados Alma em uma ótima procissão para o lugar de descanso e conforto no Paraíso do Delícia.

Ótimo é o seu nome em todo o Egito e em todo o mundo, ó nosso Pai, o grande santo Antônio.

Salve seu corpo sagrado, do qual, a recuperação de nossas doenças espirituais e corporais surgiu.

Saque ao sepulcro cheio de graça.

Em verdade, sua boa lembrança moveu meu coração, ó nosso pai, Antônio.

Interceda por nós, Ó nosso Pai, o grande Santo Antônio, antes do Senhor, para nos ajudar, como Ele o ajudou a completar suas contendas pacificamente através de suas orações, e nos perdoe nossos pecados através de suas súplicas e nos reunir com você para sempre no novo Jerusalém.

Agradecimento feito por muitos, quase uma oração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *